DÚVIDAS

FREQUENTES

Compras de cestas básicas e cestas natalinas

As compras podem ser realizadas através de nossos canais de atendimento:
Pelo próprio site, na área “Nossas Cestas” ou através de uma cotação na área de “Cotação”.

Possuímos um canal de televendas que pode ser contatado através dos números:
(11) 4613-1580 / (21) 3031-0430 (Filial do Rio de Janeiro).

Tipos de cestas básicas

Além das cestas modelos disponíveis através do site, temos a opção de realizar a compra de cestas diferenciadas, ou seja, cestas personalizadas com os itens pré-selecionados pelo usuário.

Esta opção de cesta está disponível exclusivamente no campo de “Cotação” ou através dos contatos: [email protected] ou (11) 4613-1580 / (21) 3031-0430

Formas de pagamento

Atualmente trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:

• Boleto Bancário à vista ou faturado (opção sujeita à aprovação e análise de crédito)

• Transferência Bancária (Itaú)

• Cartão de Crédito através do PagSeguro (aceitamos todas as bandeiras, consultar taxas com vendedor)

• Através do aplicativo PicPay (disponível para download no Google Play e Apple Store)

Os métodos de pagamento, com exceção de pagamento a vista através de boleto e/ou transferência, serão liberados mediante análise e aprovação de crédito (pessoa jurídica).

Entregas

Trabalhamos com entregas em todo o Brasil, os pedidos são enviados para transporte após aprovação do pagamento, com um prazo mínimo de 24 horas. Trabalhamos com 04 modalidades de entrega, além da opção de cliente retira. As 04 modalidades são:

• Porta a Porta: As cestas são entregues nos endereços residenciais dos colaboradores, sendo estes especificados e informados pela empresa contratante;

• Simples Descarga: Sistema convencional. As cestas são entregues na sua empresa em até 5 dias após a aprovação do pedido;

• Auto Distribuição; O veículo permanece por um período pré-determinado na empresa e realiza a distribuição direta aos colaboradores;

• Postos de Distribuição: As cestas são distribuídas em amplas redes de postos de distribuição espalhados em locais estratégicos na grande São Paulo. São mais de 20 postos para que o colaborador escolha onde retirar sua cesta.

É possível visualizar o endereço de cada posto, na área “Modalidades de entrega”.

Armazenamento de produtos

Por se tratar de produtos perecíveis, recomendamos o que o consumo seja imediato ou no máximo 30 dias após a abertura da cesta básica.Os itens devem ser armazenados em local seco e de preferência suspenso.Qualquer sinal de avaria ou comprometimento do produto, deve ser notificado ao Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC de nossa empresa, conforme as instruções e condições explicadas no tópico de Trocas e Devoluções.

Trocas e Devoluções

A Empório Mega 100 é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Visando sempre a melhor experiência para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

Condições Gerais

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone, disponíveis em nossa página de Contatos.

Motivos e prazos para trocas ou devoluções:

– Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 24 horas (vinte e quatro) a partir do recebimento do produto por se tratar de produto perecível (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

– Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

– Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Produto Perecível).

Situações adversas como: falta de produtos, atraso na entrega, entrega de cesta com modelo errado, reposição de produtos, não recebimento do pedido, não reconhecimento de assinatura, endereço de entrega errado, ou qualquer outra situação adversa deverá ser comunicada ao nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através dos canais de atendimento: (11) 4613-1570 / (21) 3031-0430, e-mail: [email protected] / [email protected]

Nossa equipe realizará a análise de cada situação. Portanto, podemos solicitar imagens, vídeos, depoimentos ou qualquer prova que comprove e justifique o atendimento. A análise pode durar mais de 1 dia. Caso a resolução do caso seja feita através de troca de produtos, estes podem ser entregues de forma individual através um prestador de serviço (motoboy) ou por qualquer integrante de nossa frota.

O produto só será trocado ou devolvido se ele estiver nas seguintes condições:

– Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;

– Na embalagem original;

– Sem indícios de manipulação ou uso;

Observações

– O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;

– Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual;

– A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Formas de Restituição

– Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras de produtos da Empório Mega 100;

– Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;

– Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: (11) 4613-1570 ou [email protected]

Formas de contato

Telefones: (11)4613-1580 – São Paulo / (21) 3031-0430 – Rio de Janeiro

E-mail: [email protected]

Chat Online no site

Atendimento ao cliente:  (11) 4613-1570 – São Paulo / (21) 3031-0430 – Rio de Janeiro

E-mail: [email protected] / [email protected]

Nossa equipe está presente nas redes sociais como: Facebook, Instagram e LinkedIn, atendemos solicitações através destes canais.

Horário de atendimento: seg – sex (8h às 18h)

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com nossa equipe nos números (11) 4613-1580 ou (21) 3031-0430. Estamos à disposição para atendê-lo!

Fornecendo sempre os Melhores Produtos. Vamos atendê-lo de “A” à “Z”.

Certificado

Nossos Endereços

Cestas Básica – São Paulo

Rua Coimbra 361, Jardim Colibri – Cotia SP, CEP: 06712-410

Cestas Básica – Rio de Janeiro

Rua Sargento Aquino 287, Olaria – Rio de Janeiro RJ, CEP: 21021-640

Food Service – mega100.com.br

Estr. dos Estudantes 241, Granja Viana II – Cotia SP, CEP: 06707-050

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